Dra. Michelly Caldi

Fitoterapeuta com ênfase em emagrecimento definitivo, ganho de massa muscular, distúrbios do sono, ansiedade, climatério, tensão pré menstrual, doenças crônicas, disfunção erétil

FITOTERAPIA

 

A fitoterapia ou terapia pelas plantas é uma das mais antigas práticas terapêuticas da humanidade. Ela remonta há cerca de 8.500 a.c. e apresenta origens tanto no conhecimento popular (etnobotânica) como na experiência científica (etnofarmacologia).

As plantas contêm princípios ativos capazes de curar diversas doenças e foi  a partir do reconhecimento destas propriedades terapêuticas que se deu o surgimento da medicina alopática moderna.

 

 

FITOTERAPICOS E PLANTAS MEDICINAIS

 

 

Medicamentos fitoterápicos e plantas medicinais podem ser uma opção mais natural para cuidar da saúde, mas também exigem cuidados e devem ser prescritos por um especialista.

Você pode tratar os mais variados sintomas de uma forma mais saudável e segura com o uso da fitoterapia e plantas medicinais.

Todo medicameto fitoterápico deve ser prescrito por um profissional habilotado que após avaliação criteriosa irá elaborar uma fórmula individualizada.

 

 

 

alcachofra.jpg
FLORES MEDICINAIS

 

Utilizar as plantas para curar doenças é um hábito muito antigo na história da humanidade. Mas o que poucos sabem é que existem também flores medicinais. São classificadas dessa forma as espécies com propriedades diversas que podem ser recomendadas para as mais diversas situações. 

 

 

 

Babosa.jpg

Jamais espere o incentivo dos outros,

pois o primeiro a acreditar no seu sonho deve ser você mesmo